segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aprendiz de Feiticeiro


- aceita um vinho?
- vinho? não amigo, são 8 da manhã, cabei de tomar café
- eu esperava essa resposta de vc...
- pois sim... mas do que vamos falar mesmo?
- sites.
- sim
- vc ja procurou saber a definição da palavra site?
- poxa amigão, quer me dar vinho e aula da minha profissão 8 da manhã?
- se vc acha que te chamei pra falar comigo, enganou-se. tenho alguem para te apresentar
- nao sei oq falar, mesmo
- Tadeu, vem ca.
- tadeu...
- esse é Tadeu, meu sobrinho.
- ah boa, e ae tadeu, tranquilo?
- Tadeu não vai responder nada hoje, vai só absorver nosso papo.
- cara, 8h15 já, nao evoluiu nada, tenho mais cliente pra visitar hoje, se pudesse agilizar
- certo, só um momento. Tadeu, me passa o papel com as perguntas. Obrigado.
- opa, pode fazer vai, to de bom humor, hje é segunda, tenho que pagar a Riachuello, to firmeza.
- Primeira pergunta: Como se instala o Corel Draw X4 e o Photoshop C.S. 5 sem precisar compra-lo online.
- escreva o nome do programa no google e depois megaupload. próxima.
- Segunda pergunta: Como fazer a varinha mágica ser mágica e tirar completamente o fundo de um objeto.
- seguinte, quando vc abre o photoshop, aparece uma tela com vários nomes, um deles é o responsável pela ativação da força total da varinha mágica, o negocio é ir tentando achar o verdadeiro mago no orkut.
- Terceira pergunta: Multiply ou Overlay?
- os dois com muita maionese
- Quarta pergunta: qual é o segredo do degradê perfeito?
- só use azul.
- Quinta e última pergunta: Como se tira o olho de uma pessoa e coloca em outra? perae. precisa dessa Tadeu?
- essa o mago que te passar os poderes da varinha te explica, é batata.
- Ok meu jovem, obrigado pelas respostas.
- que isso, ficou 92 reais.
- NOVENTA?
- noventa e dois reais.
- tome.
- brigado. passar bem.

dia bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário