quarta-feira, 4 de agosto de 2010

tidinha


- alo?
- aiiooo
- oi?
- ois
- quem é?
- tidinha, tudo maravilindo?
- tudo firme tidinha, diga.
- o meu site ta pronto
- ainda não
- mas eu te mandei as fotos
- sim, vc me mandou as fotos todas juntas com coisas escritas e desenhadas em cima, incluindo o título do site já.
- haiuhaiuahiauhiauhaiuahaiuahaiuahaiuahaiuahaiuahiauhaiuahaiuahaiuhaiuha
- não tem como eu falar com sua mãe?
- puque indiozinho?
- não me chama de indiozinho. Não é a sua mãe que vai me pagar?
- naum, eu que vou pagar vc.
- vc?
- é, juntei minha mesada e um cache, aí vou te pagar cum esse dinheiro
- quanto?
- sessenta dinheirinhos
- sessenta conto tidinha?
- issu.
- sério, deixa eu falar com a sua mãe
- tah... manhêêêê!!!!!!!!!
(silencio de 40 segundos)
- alo senhor
- alo
- oq o senhor quer senhor?
- eu quero conversar sobre o site da sua filha
- mas o q o senhor quer conversar sobre o site da minha filha linda senhor?
- é sobre o pagamen..... tidinha é vc me zuando?
- uihaiahiuahaiuhaiuahaiuhauiahaiuhaiuahuiahauiahiuhaiuahaiuhaiuahaiuahiauhaiuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário