sexta-feira, 30 de julho de 2010

maldição

- opa, posso entrar
- claro, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
- gente, bom dia.
- chega de palhaçada. papo aqui é sério
- ué. ta.
- vc se importa se eu fechar a persiana?
- olha, me importo.
- mas é rapido.
- vou me importar mesmo se for por 2 segundos...e ele fechou, ta bom.
- ok. é o seguinte. vc é novo, guri novo, tem q ter a mente aberta para as oportunidades de mostrar ao MUNDO que vc é inovador... vc ta tremendo?
- logico, vc falou coisas com "guri" e "mente aberta" no escuro.
- não seja tolo...
- vc ta olhando pelas frestas da persiana pq?
- vc pergunta muito garoto... deixa eu te dar a real.
- eu nao sei pq to a tanto tempo aqui ainda
- é pq vc precisa de dinheiro, vc é um publicitário que vive de freelas, como vc come? vc tem dinheiro pra tomar cerveja numa terça de manhã? não tem querido, o mundo é cruel com vc, então me escuta, ME ESCUTA TOLO.
- cara, deu pra mim, vou te dar o msn de alguns contatos que fazem site ótimos pelo preço que vc quiser.
- vc nao vai fazer mais?
- nao, vou fazer odonto. abraço.
- maaaldiçãããooooooooooo

(trovões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário