sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não perca a cabeça!!!!


- Salve saaaalve
- é, olá.
- tudo em riba ô da potrooona hahahahaheheheheheeheh
- tudo, ótimo.
- olha, eu preciso de um profissional do seu ramo
- ah, do meu ramo né... q seria?
- o ramo anúncieiro
- oloco
- sabe, de anúncios, panfletos
- sei sim. sou desse ramo aí querido.
- entao, ótimo. eu preciso de um panfleto, tipo, um papel menor q pqpel de impressora, pra entregar na rua sabe.
- sei, é o meu predileto!
- bom, eu ia pedir dessa vez pro meu sobrinho fazer tbm, ele, bom, ele mexe no corel né, colega seu.
- broder ele...
- mas ele ainda nao é profissional sabe, entao acho que vale investir no anúncio com alguem bom.
- feliz por ter me ligado entao.
- seguinte, quero vender meus computadores da empresa, todos. e pensei em vende-los como produtos de uma loja mesmo sabe.
- esperto
- aí quero dizer q eles sao melhores q os q eles tem
- uhum
- é isso
- ta bom
- mas quero 2 fotos q ja tenho em mente
- claro que quer. diga
- quero uma mulher serrando um computador e um outro pulando da janela de um predio
- ah... só isso né, coisa boba
- isso, só isso, o resto da criação é contigo marinheiro!
- cara, pera só um pouco, ja volto.
- vai onde?
- sri lanka. abraço.

palmas pro sobrinho e claro., pra jesus tbm

5 comentários: