quinta-feira, 8 de julho de 2010

SURPRESA!


- alô?
- guri, vc é bom?
- sou.
- senti firmeza, é o primeiro que me responde na lata!
- hehe
- preciso de um site bom
- ok
- calma, mas preciso dele em flash
- sem problemas
- caaaalma rapaz, deixa eu terminar
- desculpa
- quero uma introdução em flash, vc manja?
- meu sobrenome é flash
- ótimo! tenho a historinha inteira na cabeça
- o story board?
- hein?
- nada, prossiga
- sou dono de uma transportadora, então quero mostrar meus caminhões e dizer q o transporte tem segurança, qualidade, rapidez e principalmente PONTUALIDADE!
- já tenho o flash inteiro aqui na cabeça querido
- mas já?
- lembra do meu sobrenome?
- flash né?
- isso, Sandro Flash.
- =)
- imaginei varias imagens bacana, muito preto e amarelo, gosto dessas cores
- humm eu tbm gosto, continue
- imagine varios caminhões aparecendo, varios relâmpagos, suspense e no final, amigo, no final A SURPRESA!
- nossa qual?
- vc verá quando estiver pronto
- nossa, não vejo a hora!
- vc nao perde por esperar!

e vc, pare de perder por esperar = SURPRESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário