sexta-feira, 23 de julho de 2010

bibbó ca



- bom dia querido, desculpa te deixar esperando
- tudo bem.
- quer alguma coisa pra beber?
- ah quero sim
- tem água só ta?
- hum, tá.
- eu to meio gripado, então não tem água gelada
- na empresa?
- isso.
- ok.
- bom, te chamei aqui pq preciso de um site pra minha loja
- certo.
- eu cotei com um parente já, queria saber o seu preço.
- humm, vem cá, só uma pergunta, que parente?
- rogerimmmm
- não amigo, queria saber qual o grau de parentesco mesmo
- ele é filho da minha irmã
- teu sobrinho então né
- exato.
- e ele por um acaso sabe mexer no corel?
- sabe, me cobrou um preço bem bom, tipo promoção.
- tipo promoção?
- é.
- mas tipo pague 2 e leve 3?
- não não, me cobrou 9,90 se eu ligar pra ele nos próximos 5 minutos e ainda ganho de brinde uma flanela super absorvente.
- olha, não vou conseguir cobrir essa promoção hein...
- hhehehe imaginei, mas tudo bem então, obrigado pela visita.
- é... a água que vc ia pedir pra mim
- não tem água.
- na empresa?
- pra vc.
- ahm... ok. até logo.
- vá.

2 comentários:

  1. Pior q já tive essa conversa com vááááários tios por aí rs.
    Curtii o blog.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    Mas, e a flanela o que tem a ver?

    Tios são incriveis...

    e eu nem sou desingner, sou programadora e sei que eles são incrivelmente fodas

    ResponderExcluir