quinta-feira, 8 de julho de 2010

Discreto


- alo?
- tadeu?
- tio ricardo?
- shiiiiiiu
- oi?
- num fala meu nome, podemos estar sendo grampeados
- grampeados?
- cale-se! o site está pronto?
- ...
- oq eu perguntar vc pode responder tadeu
- ta pronto tio
- nao me chama de tio imbecil
- ta
- entao, quero algo simples e inovador
- a foto pode ser inovadora?
- foto? minha
- não, eu imaginei de ser tipo, como se fosse vc
- como assim, fumo fralda tadeu?
- não, saca só tio, vou colocar uma imagem que simboliza o q vc é
- um (susssurrando) detetive?
- mais que isso, um senhor das sombras
- pelo amor do boi hein
- oq?
- vc é um gênio
- as ordens
- mas e o layout
- olha, sugiro algo simples
- hum?
- isso, tem que ser simples tio, vc tem que ter um site simples e discreto sabe
- vc não sabe mexer no corel direito né tadeu
- pq vc pode falar me nome e eu nao posso falar o seu?
- tadeu vou te machucar. olha, vamo faze o seguinte, vc faz oq vc consegue e eu vou te pagar.
- os 40 reais?
- tadeu
- oi?
- num fode tadeu
- 30?
- tadeu ce nem sabe mexer no corel
- sei sim, mas nao usarei ele pra fazer
- ah nao vai usar?
- não!
- então te pago 10 reais
- ok... te entrego em 10 minutos
- to irritado ja aqui, vou desligar
- abraço tio
- cambio.

olha, não é que ficou bem... discreto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário