segunda-feira, 5 de julho de 2010

Arte de Criar


- alo
- alo, kleython?
- oi tio
- oi tudo bem?
- tudo e o senhor?
- td bem graças ao senhor jesus
- glória a deus
- glória, mas então, preciso de uma ajudinha sua aqui
- pode dizer
- eu to com o programa que vc instalou aqui no computador pra fazer o site mas to com algumas dúvidas
- pode falar
- onde que recorta mesmo?
- é na varinha mágica q tem no cantinho ali, desenhada, viu?
- achei! aí eu clico onde?
- clica em volta do fundo do objeto que vc quer recortar
- ahmmm dexa eu ve
- deu?
- aí eu aperto oq?
- delete
- ahhh deu! sumiu o fundo e fico só a moça!
- então, mais alguma coisa?
- era só isso, o resto vc ja deixou prontinho aqui
- gostou mesmo tio?
- gostei sim e muito, quando vai estar funcionando tudo?
- acho que em 3 dias eu faço a programação e vai funcionar
- não esquece de colocar os relâmpagos viu meu filho
- nao esqueço, mas pra que vai ter os relâmpagos mesmo?
- é a ira de deus contra a moda não cristã
- ah verdade, ta certo então
- quanto vai me custar mesmo?
- nada né tio, que isso e jesus te abençoe viu
- amém, glória a deus, seu longuinho, sete chagas de jesus e salve pátria.

a animação ficou ESTUPENDA

Um comentário:

  1. Oii,
    vi seu blog no twitter de um amigo e super curti seu trabalho, add no msn?
    Quero trocar uma idéia sobre um projeto.
    Fica com Deus
    thaisy_tavares@hotmail.com
    ;)

    ResponderExcluir