terça-feira, 13 de julho de 2010

Vigiando e Orando


- oi tudo bom?
- tudo em glória, graças a deus
- que bom, então, é... vc me chamou aqui pra...
- ah sim, eu queria pedir uma marca pra vc
- uma marca?
- é, de um site
- ah, uma logo
- pode ser uma logo, cobrando preço de marca ta tudo bem.... é o mesmo preço?
- se eu falar é ajuda?
- sim
- então é
- ótimo. eu tenho uma idéia de nome já sabe
- ah tem? qual?
- antes quero contar um sonho
- oba.
- sonhei que eu estava no alto de um prédio muito alto, olhando a cidade, observando sabe, o... ah, vc sabe né, aquilo q a gente sempre ve e finge que nao ve né
- meio homem aranha isso.... mas vai, oq?
- o satanás no meio de deus
- gente
- pois é, aí, eu tive uma grande ideia
- quero muito ouvi-la
- acompanha meu raciocinio hein
- nao largo dele por nada, manda
- VIGIANDO e ORANDO, pq veja bem, assim é... onde vc ta indo?
- vo embora, da pra mim não, sou ocupado sabe
- mas peraí.... ei... ooooooooow....tenho sobrinho q mexe com isso viu, vou ter meu site, ter meu sonho, ao lado de jesus nosso senhor, anjos do lado... glória........ nossa menino ta longe já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário