terça-feira, 29 de junho de 2010

Fale coNNosco


- alô buiú?
- fala tio!
- tudo bão?
- tudo sim e o senhor?
- de leve na neve, escuta, preciso de uma alteração no design da página que vc ta fazendo pra mim...
- ah sim, claro, diga!
- ta faltando o contato, assim, onde fica o e-mail, telefone, entendeu?
- ah sim, mas tio, deixa eu te explicar: não é alteração no design da página hehehe eu só vou adicionar algo ao site, entendeu?
- ahhh entendi, é q não sou estudado disso
- eu sei, eu sei
- bom, então vc pode fazer pra mim?
- claro e farei mais, vou colocar um efeito
- que efeito?
- efeito de site grande, me aguarde
- faz mesmo!
- farei e não vou cobrar nada
- guri booommmm, então me manda no e-mail hje?
- mando sim
- até mais então seu cibernético!
- hahha tentando, tentando...até tio!

fale coNNosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário