quarta-feira, 23 de junho de 2010

eu vendo bonés, sabe?



- eu vendo bonés sabe...
- ahm, boné.. legal
- pois é... boné... camisetas tbm... mas assim.. mais boné
- boné.. gosto de bonés
- TODOS gostamos de bonés nao é verdade? poxa... boné é um boné
- ta mas, eu to cobrando preço de tabela, faço o site e... cara vc precisa de uma logomarca
- sim, mas vai ser aquele preço q vc mando no e-mail?
- exato
- hum.. rapaiz, meu sobrinho mexe no corel e faz um preço melhor heinnnn
- ...
- heinnnnn, assim.. a gente podia conversar... vamo ve isso direito, eu tenho 200 reais aqui e..
- é o preço do e-mail chapa
- ta, meu sobrinho faz então... venderei igual... tenho muito chão viu garoto
- abraço.

bom, o site ficou ótimo, confira! http://www.dusolbones.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário