quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pinnnnnnn


- Olá bom dia jovem!
- bom dia
- então, tava querendo fazer um site e tal...
- ah tranquilo
- então, mas assim.. eu já tenho uma idéia de como eu quero sabe... tenho uns rascunhos... então, nao ficaria muito caro né?
- ah, ce vai me passar o rascunho e eu vou montar pra vc só?
- isso! só isso mesmo, a minha logo é SÓ usar minha assinatura
- gênio
- simples né? então... aí, tem uma foto minha já q é só colocar junto e meu nome artístico
- artístico?
- é, mister pin =)
- mister pin? pq vc tem um nome artístico?
- comunicação jovem, comunicação com o público
- mister pin...
- isso, mister pin
(silencio constrangedor)
- pinnnnnn
- oi?
- nada. então, tem como?
- cara, não.
- ahm então... não?
- é, não.
- bom eu ia pedir pro meu sobrinho que sabe mexer nesses programas de design
- ah então, ele cobra barato?
- ele não cobraria do mister pin
- guri bom
- obrigado pela atenção então
- abraço forte querido.

Mister Pinnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário